Otimização – SEO

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“Quando seu site aparece no topo das pesquisas do Google a consequência é vender mais.”

O que é SEO?

SEO, sigla em inglês para Search Engine Optimization, é o trabalho de otimização realizado para melhorar o posicionamento de sites na tela de resultados gratuitos de sites de busca como o Google e o Bing. O Google representa aproximadamente 95% dos resultados de busca no Brasil.

 

A Tela de Resultados

A página de resultados de busca do Google, também conhecida como SERP, sigla do inglês para Search Engine Results Page, apresenta seus resultados de busca divididos basicamente em duas áreas, os resultados gratuitos e os pagos. Os resultados de busca destacados em rosa no inicio da pagina e na lateral da página representam os anúncios pagos do Google. Os anunciantes pagam ao Google a cada vez que seus anúncios são clicados.

O que Fazemos para melhorar seu resultado

SEO interno

Verificamos o código HTML do seu site, e fazemos as mudanças necessárias para o Google rastrear melhor e aumentar seu rankeamento.

 Uma das partes mais importantes para rankear bem é arrumar o próprio site. Escrever os títulos dos produtos corretamente, escrever uma boa descrição para cada um… Tudo isso levando em conta a estrutura do código HTML, deixando tudo bem organizado e claro para quando os robôzinhos do Google passarem, lerem o seu site sem dificuldades.
Link Building

Links são indicações feitas por outros para recomendar alguma página de qualidade. Iremos construir diversos links para o seu site!

Uma das atividades importantes do SEO é construir links para o seu site. Imagine que você recebeu um panfleto de um restaurante dizendo que é o melhor do bairro, e você pode até acreditar. Mas se um amigo que você confia lhe diz que aquele é o melhor restaurante do bairro, a chance de você acreditar é maior ainda, certo? É assim que o Google calcula grande parte da relevância do site, verificando a quantidade e a qualidade dos links que apontam para o seu site.
Usabilidade

Estruturamos suas páginas para que o usuário se sinta mais à vontade para navegar por mais tempo, e visitar várias outras.

Um dos novos conceitos para o rankeamento é a experiência do usuário ao utilizar o seu site. Como o Google pegas essas informações? Através de métricas como o tempo que o visitante fica no site, a quantidade de páginas que visita e até mesmo a taxa de rejeição, que é quando o visitante entra na página e sai logo.  Desenvolvemos esta dinâmica em seu site.
Conversão

O objetivo é vender! Vamos transformar visitantes em clientes. Focamos na conversão do site para aumentar as suas vendas!

 Otimizar seu site para aumentar o faturamento, já que de nada adianta aumentar acessos que não resultam em vendas! Utilizamos as principais métricas de resultados do seu site, Com as informações certas, temos uma melhor capacidade para tomar decisões de quais palavras-chave trabalhar e como desenvolver o seu site!